Copyright 2016 Horalarme

UM DIA NA VIDA DE UM TÉCNICO

29/03/2018

07h35 

Toca o despertador! Mais uma voltinha na cama, mais uns 10 minutos na ronha. Novamente toca o despertador, são 07h45. Vamos lá a levantar, a farda passada está pendurada na porta do quarto, visto as calças azul turquesa e a sweat cor-de-rosa, os pés enfiados nas botas e estou pronto! Depois de me despachar tomo o pequeno-almoço ainda em casa e saio para o trabalho. 

 

08h30

Estou a entrar no escritório da Horalarme. Já tenho todo o equipamento que preciso levar para a obra em cima da mesa, pego no material e verifico se não me falta nada. Guia, fatura, folha de obra, equipamento, chave da carrinha - Tenho tudo, vamos lá!

 

Chegando à obra analisamos o espaço tendo em conta o tipo de instalação, fazemos a passagem de cabos para a instalação de equipamentos, aplicamos os mesmos, procedemos à sua programação, afinação e efetuamos os testes necessários de forma a garantir a operacionalidade do sistema e a sua comunicação para a Central Recetora de Alarmes.

 

12h30

Vamos almoçar, por norma conseguimos ir almoçar a casa, no entanto tendo em conta que temos clientes por todo o país poderá acontecer termos de ir almoçar a algum restaurante, o que sabe sempre bem, comida servida na hora, ai não!

 

14h00

Estamos de volta à ação. Seguimos para a instalação de outra obra ou assistência. Mais um alarme, mais um detetor, mais um cabo passado ou mais uma pilha mudada. Damos por nós e o dia está a terminar.

 

18h00

Por norma por volta desta hora estamos de volta ao escritório. Entregamos as folhas de obra e damos o nosso feedback de como correram as obras desse dia.

 

E mais um dia de trabalho feito, vou para casa para relaxar um pouco, claro que retiro a farda e as botas, mudo de roupa e sento-me no sofá, tiro um momento de televisão só para mim que me sabe pela vida. E amanhã bora lá que já é outro dia!

 

Partilhar
Please reload

POSTS EM DESTAQUE

15 ANOS DE MOMENTOS, 15 ANOS A PROTEGER A SUA SEGURANÇA!

26/2/2018

1/1
Please reload

POSTS RECENTES
Please reload

ARQUIVO